She Hangs Brightly
20 de fevereiro de 2015 @ 02:34
O que leva uma pessoa a ser tão mesquinha? Tão manipuladora? Tão hedionda? Se estão tão felizes com a vidinha miserável delas, para quê continuarem com histórias mal contadas? Vocês só enganam quem se deixa enganar. Já há muito tempo que estou bem acordada para a vida e antes do jogo terminar, já as vossas tácticas maliciosas foram descobertas à muito tempo. De que vos adianta a dita inteligência se nem a usam em condições? Meus amores, já deviam saber que basta dois segundos para o vosso circo ficar a pegar fogo. Eu rio-me com tanta falsidade, tantos jogos de interesses! Acham que isto é um jogo ganho da vossa parte? Eu não jogo para ganhar, jogo para quando o jogo terminar, guardá-lo na caixa e nunca mais pegar nele. Tão simples e fácil. Mas continuem com as vossas bandeiras bem içadas, eu estou a adorar tanta confiança. Veremos se a rainha termina de pé.
© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03