She Hangs Brightly
12 de abril de 2015 @ 22:39
 A KIKO MILANO é a principal marca italiana de cosméticos de maquilhagem e de cuidados para a pele. Produtos de beleza e tratamentos para o rosto e para o corpo de elevada qualidade, seguros e eficazes, criados para satisfazer os desejos de beleza das mulheres de todas as idades. Podem adquiri-los em lojas físicas ou no site online. Abaixo deixo-vos quatro produtos que não dispenso e adoro! 



1 - Skin Tone Corrector Primer - É uma base primária corretora de tom de pele de rosto com uma textura levemente matizada permite disfarçar e neutralizar as descolorações visíveis da pele, uniformizando o tom de pele. Disponível em 3 tonalidades, cada uma para necessidades específicas:
01 Green: ideal para descolorações rosa contrastantes tais como rosáceas, capilares e imperfeições.
02 Violet: revitaliza tonalidades monótonas e aquece tons de pele amarelados.
03 Peach: ideal para todos os tons de pele que querem encontrar o efeito "pele saudável".

2- Lip Scrub - este produto é divinal e super prático. É um esfoliante labial em bastão, o que facilita imenso a sua aplicação e pode andar convosco para todo o lado. Eu uso quase todas as noites antes de dormir e de seguida aplico o meu favorito: CARMEX! Já não tem desculpa para lábios gretados ;) 

3 - Double Touch Lipstick - Ma-ra-vi-lho-so! É só isto que vos posso dizer. Este batom é uma criação de génio, vem numa gama de cores super giras (desde o vermelho ao rosa) e dura imenso tempo! Mas imenso tempo MESMOOOOO. 

4 - Cream Crush Lasting Colour Eyeshadow - é uma sombra em creme de longa duração com uma textura sedosa e suave. Não acho que durem séculos como dizem mas com um primer de olhos, funciona muito bem.  Para quem tiver pele seca, é top! Para quem tiver pele mais oleosa com o primer funciona melhor. Espreitem as cores lindas destas sombras em creme. É de babar!

Estes são os meus favoritos. Deixem em comentário os vossos :) 
© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03